Atenção! Para parcelamento efetuar a compra através do WhatsApp ou Direct. Frete grátis para as cidades de São Ludgero, Braço do Norte e Orleans. Atenção! Para parcelamento efetuar a compra através do WhatsApp ou Direct. Frete grátis para as cidades de São Ludgero, Braço do Norte e Orleans. Atenção! Para parcelamento efetuar a compra através do WhatsApp ou Direct. Frete grátis para as cidades de São Ludgero, Braço do Norte e Orleans. Atenção! Para parcelamento efetuar a compra através do WhatsApp ou Direct. Frete grátis para as cidades de São Ludgero, Braço do Norte e Orleans. Atenção! Para parcelamento efetuar a compra através do WhatsApp ou Direct. Frete grátis para as cidades de São Ludgero, Braço do Norte e Orleans. Atenção! Para parcelamento efetuar a compra através do WhatsApp ou Direct. Frete grátis para as cidades de São Ludgero, Braço do Norte e Orleans. Atenção! Para parcelamento efetuar a compra através do WhatsApp ou Direct. Frete grátis para as cidades de São Ludgero, Braço do Norte e Orleans. Atenção! Para parcelamento efetuar a compra através do WhatsApp ou Direct. Frete grátis para as cidades de São Ludgero, Braço do Norte e Orleans.

Condições para efetuar uma troca: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato pelo nosso e-mail [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, fotos do produto recebido e motivo da troca. Essa solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas. Produtos de maquiagem e skincare que estejam com o lacre violado não poderão ser trocados, exceto em casos de erro no envio ou defeito.

Condições para devolução por arrependimento: Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço. Para isso, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas. Produtos com o lacre original violado não poderão ser devolvidos.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e fotos que demonstrem que não houve uso.

Produtos com defeito de fabricação: No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, informações sobre o defeito de fabricação, seu nome completo e número do pedido para o e-mail [email protected]. Iremos analisar as fotografias e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para você.

Atenção: caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo será do comprador.

Como devolver os produtos: Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem; sugerimos que utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os produtos durante o transporte.